E quando a hora chegar, volta....

.

quarta-feira, 14 de julho de 2010


Eu sempre fui metade "doida"
metade "santa"....é assim:
quando me sinto livre de mais
volto e viro "santa", me aquieto,
esqueço um pouco os sonhos
e faço tudo "direitinho", mas em compensação
não sinto muito o gosto das coisas, é meio sem graça, sem emoção
apenas a satisfação de ter feito o que era pra fazer.
Pois bem, ai nessas horas eu viro "doida", e sigo meu coração e faço o que me vem na mente, me delicio nos meus singelos prazeres que me fogem da razão,vou atrás dos sonhos que acho que são impossíveis, vou além. Parece mais real ser "doida" que "santa".
[não tenho certeza se esssa é a fórmula, mas sendo "doida" e "santa" é como me equilibro]

Thaís B.

3 comentários:

  1. o problema e não lembrarmos ou não sabermos que podemos ser santos sendo loucos e loucos sendo santos....e não falo de equilibriu!

    ResponderExcluir
  2. equilíbrio

    s. m.1. Estado de um corpo que se mantém, ainda que solicitado ou impelido por forças opostas.

    ResponderExcluir
  3. Me mantenho em harmonia comigo...sendo puxada por forças opostas...tentar não cair é se equilibrar.

    ResponderExcluir